sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Beautiful roses






Bijoux Alecrim bijoux et plus (fotos Tai)









Chove muito hoje aqui na Ilha de Santa Catarina,

E eu encantada de rosas...


Lembro do Tom

"Olha, que chuva boa, prazenteira

que vem molhar minha roseira,

chuva boa criadeira,

que molha a terra, que enche o rio, que lava o céu,

que traz o azul..."


Quem sabe um lindo azul amanhã?

Amanhã será outro dia. Hoje, vejam as rosas...

Beijos e ótimo findi!!!!


Ah! de "brinde" um vestidinho Ralph Lauren (foto Getty Images), da coleção primavera verão 2010, em desfile recentíssimo em NY. Quem disse que florzinhas não são moda?




5 comentários:

  1. Oi querida, adorei suas bijoux, vc tem estilo!!!
    Bjus da Paula

    ResponderExcluir
  2. Bom e hoje foi uma linda manha de sol, com direito a feirinha e suco verde na pracinha da lagoa! Adorei nossa manha! E adorei o pao essenio! Vou adotar no meu dia a dia, so falta aprender a fazer

    ResponderExcluir
  3. Cá estou em Noronha, nadando com tartarugas e tubarões (uau!!) mas sem flores... Então, para completar o meu dia vim ver as rosas da Tai!!!
    Que estão lindas!!! Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Queridos, obrigado por estarem comigo!
    Hj estou especialmente criativa, céu azul e suco verde...aguardem...
    Nai, bom te ver no blog!!!
    Bjs da Tai

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Achei lindo os colares com flores...delicados e harmoniosos.

    Muito sucesso prá você.
    Beijos.

    ResponderExcluir