sábado, 3 de outubro de 2009

Coleção cata-vento

Finalmente uma pequena amostra da coleção cata-vento...
Quem disse que dias de chuva não podem ser coloridos?????

É só colocar um colar da nova coleção. Este da foto já está vendido...




Muranos e cristais reverenciam a renda de bilro!!!!


A nova coleção primavera-verão 2010 surge coloridíssima, alegre e com muito movimento. Vejam que originais os colares inspirados nos risonhos cata-ventos dos domingos de verão. Combinam muranos, cristais e destacam lindas rendas de bilro, confeccionadas por rendeiras da Lagoa da Conceição, a quem sou grata!


É uma coleção que desafia o mau-humor dos dias chuvosos e cinzentos...

Afinal, se o dia é vento...vamos brincar...de cata-ventos!
Garanta logo o seu! É só enviar um e-mail...
Bjs e ótimo domingo...







4 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Tava com saudades de vc e de suas criações!!
    A coleção esta linda!
    adorei as rendas de bilro!
    bjins da Paula

    ResponderExcluir
  2. Taiana,
    Adoooorei suas criações.
    Belíssimo trabalho!
    Onde poderemos nos deliciar com a sua arte e comprar suas peças?
    bjs
    Zuca

    ResponderExcluir
  3. Olá! eu queria avisar que eu fiz um blog, hehe :) Na verdade, eu fiz em abril mas só estou escrevendo de verdade agora!
    allstar-cecilia.blogspot.com
    Entra lá! Beijocas, Cê

    ResponderExcluir
  4. Querida Zuca, obrigada pela visita, fiquei feliz que tenha gostado.
    Estou criando uma loja no site Elo 7 para comercialização, com preços e detalhes dos colares. Em breve passo as coordenadas no blog, terá um link de acesso. Ou, se vc preferir, é só mandar um e-mail para tai.alecrim@gmail.com e então combinamos.
    Bjs!

    ResponderExcluir