sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O quarto de Maria Luiza









Convivendo com crianças, estou sempre rodeada de pequenas coisas lindas!





Entro no quarto de minha filha e tudo o que eu preciso para me inspirar está lá!


Sua mini casinha de madeira...que acende a luz de verdade!!!!Cenário de tantas historinhas...presente da Maite, minha super querida amiga, que divide comigo pequenas e grandes coisas da vida!


Seu quadro de fadinhas poderosas...feito por mim, num momento muito desafiador para toda nossa família...fadas guerreiras a postos!


Ou seja, tudo o que traduz a energia da infância, cheia de dualidades, como a força e a delicadeza, a alegria e a serenidade...



A SUPER FADA VOVÓ










São pequeninas coisas que fazem toda a diferença!!!!

Como os porta retratos Alecrim bijoux et plus que mostro a seguir para vocês !

Os mini porta retratos são lindos, cabem na palma da mão, um mimo que sempre agrada crianças de todas as idades...Eles vêm na caixinha que já é marca registrada da Alecrim bijux et plus



(Os porta-retratos são forrados com tecido de algodão, e podem ser feitos sem as florzinhas)



Na foto, atrás dos porta retratinhos, os vasinhos de flores feitos pela vovó Marie como lembrança do primeiro aniver... e ao lado a bonequinha que a tia Li trouxe de suas andanças pela América Latina.







Estes combinam com a zebrinha...
(Esta zebrinha era minha, e tem pelo menos 25 anos!!!!!)

Agora quero ver tirar da prateleira do quarto da minha filha os porta retratinhos!!!!
Bjos

Taiana


Os mini porta retratos são vendidos em dupla ou separado. Sempre na caixinha de papel kraft decorada. A medida de cada um é 5x6,5cm. Contato: tai.alecrim@gmail.com
















Um comentário:

  1. E não é uma delicia?!!!!
    Esses tesouros são pura inspiração na vida da gente.
    Bjus querida, um lindo findis pra vc!
    paula

    ResponderExcluir