sábado, 27 de março de 2010

It's not so complicated...


Neste final de semana as crianças foram viajar com o pai e sua esposa.
Ufa! depois de quinze dias de absoluta "intensidade maternal", coloquei um jeans, uma regatinha preta, uma linda bijoux by Alecrim, sapatos confortáveis e como não tinha bem clara minha intenção (rsrsrsr), o perfume "Ange ou Demon" da Givenchy... e rumei para a cidade, pois antes de começar o "meu tempo" propriamente dito, tinha que resolver alguns probleminhas...
Por sorte, no fim da jornada, me deparei em frente a padaria "Padeiro de Sevilha" na Rua Esteves Jr. Nunca tinha estado lá, ainda que já houvesse me despertado a curiosidade...(a placa aponta que foi escolhida como uma das trinta melhores do país!!!!). Foi uma festa!!!!!!Tudo me pareceu muito gostoso, e devorei com prazer uma bomba de chocolate como há muito tempo não o fazia. Delícia! O ambiente é bastante simpático e informal, mas o que chama especialmente a atenção é que não existem mesinhas individuais , e sim uma grande mesa coletiva, onde a gente sai da zona de conforto da privacidade individual e compartilha - ainda que talvez apenas timidamente - um sentimento de humanidade...


Well, saí da padaria "munida" de alguns pãezinhos de bromélia (receita premiada), com a intenção de continuar o pecado no escurinho do cinema... O filme? "It's complicated", com Meryl Streep e Steve Martin...


O filme é um carinho para as mulheres divorciadas, fala do quanto nós, mulheres "maduras", somos crescidinhas e plenas de sabedoria (sem querer comparar...). Fala que somos capazes de nos virar sozinhas para criar filhos e trabalhar, somos lindas depois dos quarenta, e... sentimos desejo, sim, e atração pelos "garotões" da nossa geração...Mas o amor é complicado...


O filme é muito divertido, me fez rir e chorar, entre um pãozinho e outro. Tudo de bom. Ficam a dicas. Ótimo findi per tutti!
Beijocas
Taiana
Ah! Hoje fiz um colar maravilhoso para mim! E um prato delicioso que eu chamei de "beringela singela", cheio de inspiração! Pena que minha máquina de fotos pifou e não posso mostrá-los para vocês, outro dia dou a receita... It's not so complicated... Bjs

4 comentários:

  1. Tai!!!
    Q dia maravilhoso!!
    Só seu, como é bom...invejinha branca...tempos q eu não tenho um dia assim.
    Uma prima viu esse filme e disse q é a minha cara!!!
    Tô loca pra ver!
    Tava pensando, q incrível....moramos no mesmo bairro e nem sequer nos conhecemos?! vamos marcar um café um dia?!!!
    Seus filhos estudam aonde mesmo? é no Colégio da Lagoa?
    Bjus no coração
    da paula

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida Paula!
    Os meus filhos estudam na Sarapiquá, mas praticam esportes pertinho do Colégio da Lagoa... entre uma corrida e outra do "Mom's taxi service" podemos combinar, será mto bom!bjs Tai

    ResponderExcluir
  3. Taiana, és uma mulher incrível! Sempre surpreendente. Te admiro muito. It's complicated é realmente muito leve, e real....Bjos
    Patsy

    ResponderExcluir
  4. Puxa, Patsy, obrigada pelo carinho,esta postagem foi mesmo muito espontanea. Também te admiro... e nunca esqueço o vasinho com flores lilases. Bjs Tai

    ResponderExcluir